Palmeiras admite ir à FIFA para anular Paulistão

Presidente do Palmeiras ainda não digeriu derrota para o Corinthians

Galiotte não consegue superar o fato do maior rival faturar o título em sua casa
4 de Maio de 2018 - 19h48

Nesta sexta-feira (4 de maio), Maurício Galiotte, presidente do Corinthians, concedeu entrevista exclusiva por telefone ao programa FOX Sports Rádio. Nela, o mandatário garantiu que o Palmeiras pode recorrer à FIFA se o impasse no caso da final do Campeonato Paulista, onde o clube defende que houve interferência externa em favor do Corinthians, se mantiver.

“O Palmeiras pode recorrer à FIFA. O caso é claro, evidente, tem muitas provas, evidências. É só existir boa vontade, sim. Se for o caso, o Palmeiras pode sim ir até à Fifa”, afirmou Galiotte, que criticou duramente a atuação do TJD no imbróglio.

“A forma com que o TJD vem atuando nesse caso é muito curiosa. O tribunal não denunciou interferência externa. Não denunciou, mesmo com os vários fatos que provamos com vídeos, fotos, e encerraram o inquérito com 7 dias, com várias evidências e contradições. Isso é muito curioso, e agora fui denunciado”, disse o cartola, que atestou que não comparecerá, ne enviará um advogado à audiência de seu julgamento.