Cueva se empolga com novo técnico Rogério Ceni

Contratado em junho do ano passado, Cueva foi um dos poucos jogadores que conseguiram se destacar

Contratado em junho do ano passado, Cueva foi um dos poucos jogadores que conseguiram se destacar
12 de Janeiro de 2017 - 11h18

Apesar de um abscesso na amígdala ter atrasado o início de sua temporada, Cueva já está ciente do que Rogério Ceni espera dele em 2017. Antes mesmo dos jogadores serem liberados para as férias, em dezembro, o novo técnico conversou pessoalmente com o meia.

“Tivemos uma conversa boa e desde o ano passado o Rogério já deixou muito claro a sua forma de trabalhar e o que espera de mim. Agora, meu esforço é para seguir tudo o que for programado para me adaptar o mais rapidamente ao que ele quer na parte física, tática, técnica e mental. Temos que sair campeões”, avisou.

Contratado em junho do ano passado, Cueva foi um dos poucos jogadores que conseguiram separar sua imagem da campanha medíocre do São Paulo na temporada e, principalmente no Campeonato Brasileiro. Dono de sete gols e cinco assistências em 16 jogos, o peruano não quer fugir da responsabilidade de levar o time a objetivos maiores. “Me adaptei bem ao clube, fui muito bem recebido pela torcida, mas neste ano temos que sair campeões”, reafirmou.