Prefeita interina fecha Pronto Socorro Infantil no Polvilho

Prefeita interina Dalete Oliveira fechou o Pronto Socorro Infantil do Polvilho

A atual administração também ficou três meses sem pagar o salário dos médicos que entraram em greve
21 de Dezembro de 2017 - 15h29

Cajamar sofre mais um atentado contra a Saúde pública da população. Na manhã de segunda-feira, 18 de Dezembro, o Pronto Socorro Infantil "Vininha", que fica ao lado do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira, no Polvilho, amanheceu com as portas fechadas! Atitude foi tomada pela prefeita interina Dalete Oliveira (PCdoB).

A atual administração também ficou três meses sem pagar o salário dos médicos que entraram em greve, contratou a Organização Social UNISAU para gerir o HMC sem licitação em caráter emergencial e a empresa se apresentou para trabalhar sem nenhum médico, fazendo com que os que estavam sem receber e atuavam pela Reviva procurassem a Delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência.

O Programa de Saúde da Família (PSF) também foi suspenso, os medicamentos estão em falta nas UBSs, atendimentos com médicos especialistas foram reduzidos e três Unidades de Saúde estão com as obras de construção abandonadas. Grandes redes de televisão como a Globo, Bandeirantes e Record já reportaram a crise na Saúde de Cajamar que a cada dia que passa só piora.