Ex-juíza de Cajamar, Adriana Nolasco morre vítima de acidente

A magistrada atuou durante muitos anos no Fórum da cidade e também na 354ª Zona Eleitoral

Juíza foi atendida por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu
20 de Novembro de 2017 - 16h27

A juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, teve o crânio atingido por uma placa de concreto quando passava sob um viaduto na Avenida do Estado. No momento do acidente, a magistrada, que trabalhava no Fórum de Jundiaí, no Interior, estava no banco do passageiro acompanhada do policial militar reformado Osmar de Carvalho, de 54 anos.

Eles seguiam pela Avenida do Estado, no sentido Santana, por volta das onze horas da noite deste domingo (19), e passavam sob as linhas da CPTM que ligam o ABC e a Zona Leste à estação da Luz, quando um caminhão atingiu a estrutura do viaduto. Pedaços do concreto do elevado caíram sobre um Honda CRV, atingindo a juíza, que sofreu fratura no crânio.

A vítima foi atendida por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda (20). O policial aposentado e o motorista do caminhão saíram ilesos do acidente.

A magistrada, que era moradora de Cajamar, atuou durante muitos anos no Fórum da cidade e também na 354ª Zona Eleitoral. Ela sempre foi conhecida em toda região por sua forte atuação em defesa das famílias e assistência social dos mais necessitados, além de ser engajada na questão da moradia popular.