Moradores de Barueri reclamam do atendimento de saúde no PS Central

Prefeito Rubens Furlan e vice Beto Piteri são os responsáveis pela atual gestão da saúde de Barueri

Rubens Furlan e Beto Piteri são os responsáveis pela atual gestão da saúde de Barueri
1 de Agosto de 2023 - 14h31

A crise na saúde de Barueri só aumenta. Mesmo com orçamento estimado em R$ 4,8 bilhões para 2023, a gestão do prefeito Rubens Furlan e do vice-prefeito Beto Piteri não consegue encontrar uma solução para atender a demanda de saúde dos moradores da cidade.

Na rede social do próprio gestor barueriense, as reclamações se tornaram constantes. “Tem que investir é na saúde porque está muito precária, horas esperando atendimento nos prontos socorros e, nas UBSs, messes esperando um exame ou consulta com especialistas”, informou Eliandro Gonçalves. “A saúde que está um lixo aqui em Barueri, está muito sério o problema da saúde”, reforçou Francisca Fernandes de Matos. “PS central estou aqui há mais de 2h20 para ser atendido e nada ainda, lixo, lixo, lixo de gestão na saúde”, esbravejou Roberto Soares.

“Senhor prefeito, o senhor deveria conferir primeiro os serviços que já existem, mas não funcionam. Aquele PS Central do SAMEB é um absurdo, quatro horas no mínimo pra ser atendido, farmácia nem dipirona tem e o senhor fazendo discurso eleitoreiro antecipado com obras que também vão funcionar pessimamente”, alertou Edilson Rodrigues.