Cajamar recebe LFA 151 e entra na rota dos grandes eventos de MMA

A 151ª edição do LFA consagrou Gabriel ‘Mosquitinho’ e Julia Polastri como novos campeões

Julia Polastri superou a argentina Brenda Gotting e se tornou a campeã dos palhas
3 de Fevereiro de 2023 - 09h40

Mais uma vez, Cajamar entrou para a história da maior liga mundial de desenvolvimento de atletas de MMA, sendo escolhida para ser a primeira cidade a sediar o LFA no Brasil em 2023. A 151ª edição do evento aconteceu no sábado (28), no Ginásio de Esportes do Polvilho, e foi transmitida ao vivo para mais de 200 países por meio do canal UFC Fight Pass.

O evento foi realizado através de uma parceria entre a empresa LFA, a Prefeitura de Cajamar e o Fundo Social de Solidariedade, com 13 duelos importantes, dentre eles, duas disputas de cinturão. Na luta principal, Gabriel Santos, o “Mosquitinho”, levou a melhor sobre José Delano, conquistando o título de peso pena; no co-evento principal, a brasileira Julia Polastri superou a argentina Brenda Gotting e se tornou a campeã dos palhas.

Das 13 lutas do evento, nove terminaram por via rápida, sete ainda no primeiro round. Em um dos duelos, tivemos a luta entre o lutador cajamarense Cassio Barão e seu oponente Lucas Barros. Uma disputa muito equilibrada, que levantou a torcida em muitos momentos e terminou com um empate técnico por decisão majoritária.