Partido NOVO apresenta sua proposta política em Cajamar

Sigla quer atrair novos filiados e fortalecer sua base visando as eleições de 2018

Sigla quer atrair novos filiados e fortalecer sua base visando as eleições de 2018
28 de Julho de 2017 - 18h52

Integrantes do Partido NOVO farão uma apresentação das propostas políticas da sigla durante evento que será realizado na terça-feira, 01 de agosto, no Senhor Taberna, em Jordanésia. A reunião é aberta à população e visa atrair novos filiados com objetivo de fortalecer sua base para as eleições de 2018.

“Defendemos a redução da máquina pública, a privatização de todas as empresas públicas, e a concentração do governo nas áreas prioritárias que são Educação, Saúde, Segurança, Habitação e Infraestrutura urbana”, informa o empresário Vinicius Ribas, um dos coordenadores do partido em Cajamar.

Em 2016, o NOVO conseguiu eleger representantes em quatro capitais do país e agora planeja conquistar cadeiras no legislativo paulista e federal. A sigla não utiliza o fundo partidário, oriundo de impostos pagos pelos cidadãos, e custeia suas operações com doações feitas pelos filiados, entre eles o ex-técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho.

“Cada filiado contribui com R$ 28 por mês eliminando a necessidade de uso do fundo partidário que consome cerca de R$ 1 bilhão de recursos obtidos com nossos impostos que deveriam ser aplicados nos segmentos prioritários”, destaca Vinicius.

O NOVO é um movimento iniciado por cidadãos insatisfeitos com o exorbitante número de impostos pagos pela população e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias para a construção sólida e eficiente de um novo Brasil.