Primeira-dama de Parnaíba promove a Feijoada Solidária 2021

Vanessa Ferreira começou o ano realizando diversas ações solidárias na cidade

A primeira-dama Vanessa Ferreira
8 de Fevereiro de 2021 - 15h19

O Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, presidido pela primeira-dama, Vanessa Ferreira, neste sábado, 06 de fevereiro, promoveu no Colégio Municipal Leda Caira, na Fazendinha, a 1ª Feijoada Solidária 2021, que tem como objetivo arrecadar recursos para implementação de ações solidárias nas comunidades carentes do município.

Todas as medidas de enfrentamento a pandemia foram cumpridas a risca como distanciamento social, utilização de máscara e álcool em gel. A primeira-dama Vanessa Ferreira "colocou a mão na massa" e participou do preparo da feijoada, assim como da entrega aos participantes que funcionou em sistema "drive thru".

"Agradeço a Deus, ao povo da nossa cidade. Com muita alegria no coração, quero dizer que a nossa 1ª Feijoada Solidária foi um grande sucesso. Quero agradecer também ao meu marido o Prefeito Marcos Tonho, a nossa vice-prefeita Rosália Dantas, ao queridíssimo e sempre prefeito Elvis Cezar, nossa companheira Selma Cezar, todos os secretários, vereadores, a direção do colégio Leda Caira, Guarda Municipal, minha família, meus amigos, minha equipe e aos extraordinários colaboradores que nos ajudaram", comentou Vanessa nas redes sociais.

"Prestigiei a 1° Feijoada Solidária de 2021, um evento muito importante organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, que é presidido pela minha esposa Vanessa Ferreira Pereira e visa a arrecadação de fundos para realização de importantes ações sociais na cidade. Parabéns a todos que organizaram e a todos que prestigiaram. Meu muito obrigado!", disse o prefeito Marcos Tonho.

"Importante demais esta ação solidária porque temos muitas famílias na cidade precisando de ajuda. A iniciativa da primeira-dama reforça o compromisso dela e do prefeito Marcos Tonho com a ampliação das ações sociais na cidade. Estou acompanhando e parabenizo eles pela iniciativa", lembrou a moradora, Cleusa Batista Oliveira.