Selma Cezar lança Parnaíba Mais Leve visando mais saúde

450 mulheres terão mais qualidade de vida através de acompanhamento nutricional e esportivo completo

Elvis e Selma Cezar durante lançamento do Programa Parnaíba Mais Leve
20 de Setembro de 2019 - 19h14

Santana de Parnaíba está investindo em mais qualidade de vida e saúde para as mulheres da cidade. Na segunda-feira (16), na Arena de Eventos “Antônio Tito Costa”, na Vila Esperança, o prefeito Elvis Cezar e a primeira-dama Selma Cezar lançaram o Programa “Parnaíba Mais Leve”, que visa conscientizar as mulheres sobre a importância do cuidado com a saúde, por meio da criação de novos hábitos, alimentação saudável, prática de atividades físicas, perda de peso e medidas, assim como a elevação da autoestima.

“O Programa de Mulheres mais conhecido do Estado de São Paulo, que tem impactado a vida da mulherada de Parnaíba e dos homens também! Parnaíba mais leve é qualidade de vida, melhora da autoestima, vida mais saudável, família mais saudável, e tudo isso trabalho da Secretaria da Mulher”, comentou o prefeito Elvis Cezar.

O evento reuniu mais de 450 mulheres, entre 16 e 59 anos, de diversos bairros da cidade. O Programa terá duração de 90 dias para uma reprogramação da mente visando emagrecimento consciente com a mudança de pensamentos e hábitos. “Foi dada largada por uma Parnaíba Mais Leve, estou muito feliz, agora depende de você que se inscreveu no Programa, pois no final desses 90 dias, você vai ganhar um estilo de vida mais saudável”, disse Selma Cezar.

O Programa é totalmente gratuito e terá acompanhamento de nutricionista, coach de emagrecimento, educador físico com aulas de yoga, pilates, atividades nos Parques Municipais, além de palestras com nutrólogo, psicólogas, oficinas de estética, gastronomia e a distribuição de uma cartilha de orientação. Cada participante também recebeu um kit composto por boné, camiseta, squeeze, caderno, caneta e mochila saco. “Eu precisava desse incentivo para mudar de vida, não só emagrecer, mas fazer exercícios, melhorar a alimentação e cuidar da saúde”, finalizou a moradora Kelly Pereira.