CIOESTE promove II Fórum de Gestão Municipal de Impacto

Mais de 30 prefeitos da Região Metropolitana de São Paulo participaram do evento

Prefeitos também assinaram a Carta CIOESTE de Gestão de Impacto para implementação de políticas públicas de qualidade
17 de Abril de 2018 - 12h13

O CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) promoveu na segunda-feira, 16 de Abril, no Expo Center Norte, na Capital, a 2ª Edição do Fórum de Gestão Municipal de Impacto (GMI), que visa criar e debater ideias de administração pública. O pré-candidato a governador do Estado, João Doria (PSDB), prestigiou o evento que teve a participação de 30 prefeitos.

Elvis Cezar (Santana de Parnaíba), Rogério Lins (Osasco), Marcus Melo (Mogi das Cruzes) e Claudio Goes (São Roque), abordaram Projetos na área de Educação. Rubens Furlan (Barueri), Lauro Michels (Diadema), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista) e Ney Santos (Embu das Artes), falaram sobre Saúde. Renata Sene (Francisco Morato), Rogério Franco (Cotia), Igor Soares (Itapevi) e Marcos Neves (Carapicuíba), debateram práticas inovadoras na gestão.

Prefeitos também assinaram a Carta CIOESTE de Gestão de Impacto para implementação de políticas públicas de qualidade. “Quero agradecer a todos pela participação maciça no nosso Fórum de Gestão, em especial ao pré-candidato a governador do Estado João Doria. Precisamos compartilhar nossas experiências para levar mais qualidade de gestão aos nossos municípios, tirando do papel as políticas que vão melhorar a vida das pessoas”, comentou Elvis.

“Esse evento cresce a cada ano, vejam quantos prefeitos de cidades importantes estão participando. Quero parabenizar o Elvis, esse jovem prefeito que lidera várias iniciativas na região metropolitana, é preciso ter juventude, coragem, discernimento e capacidade para apoiar uma iniciativa como essa. Também quero registrar a participação do Furlan, um prefeito inovador, transformador, mudou a história de Barueri, com força, determinação e coragem para fazer modificações precisas, Furlan é O transformador”, disse João Doria.