Facebook está censurando versículos da Bíblia!

“Não te deitarás com homem, como se fosse mulher; abominação é”.

O que o Facebook tem contra a Bíblia e aqueles que mencionam seus versículos?
29 de Março de 2018 - 20h18

Segundo o colunista e blogueiro Julio Severo, o Facebook está censurando versículos da Bíblia alegando que os versos atacam pessoas com base em sua raça e orientação sexual. Levítico 18.22: “Não te deitarás com homem, como se fosse mulher; abominação é”.

Querendo ou não, o Facebook tratou a Bíblia como um livro criminoso! Segundo Julio Severo, o post esta no Facebook desde 28 de janeiro, pois em agosto de 2013, publicou um post expondo os desvios de recursos públicos cometidos por um conhecido grupo gay do Brasil. O Facebook esperou exatamente 5 anos para notificar que minha denúncia é “ofensiva.”

O que o Facebook tem contra a Bíblia e aqueles que mencionam seus versículos? Levítico 18:22 é famoso não somente entre cristãos, mas também entre judeus. Aliás, esse versículo foi primeiramente escrito e dirigido ao povo judeu. A propósito, Mark Zuckerberg, fundador e presidente do Facebook, é um americano judeu. Ele aprova o que sua empresa tem feito contra as Escrituras judaicas? Ele está ciente do que sua empresa está fazendo contra as Escrituras judaicas? George Washington, o primeiro presidente dos EUA, disse: “É impossível governar corretamente uma nação sem Deus e a Bíblia”.

Lamentavelmente, os Estados Unidos de hoje concedem liberdade excessiva para homossexualistas — O primeiro presidente americano, George Washington, que abominava a homossexualidade e expulsava homossexuais, mas nunca os matou. Conforme está registrado nos “The Writings of George Washington” (10 de março de 1778, 11:83-84, Gráfica do Governo dos EUA, 1934. Críticas médicas ou cristãs ao comportamento homossexual levam à censura no Facebook.

Mas fotos do criminoso comunista Che Guevara, que assassinava pessoas, inclusive gays, permanecem inabaláveis em toda a rede social do Facebook, como se a imagem porca dele não merecesse banimento por seus crimes. O Facebook pune cristãos inocentes apenas por suas opiniões, mas poupa criminosos comunistas que não poupavam vidas humanas.

Em 1919, o teorista comunista Antonio Gramsci disse: “Dizer a verdade, chegar junto à verdade, é um ato comunista e revolucionário”. No universo esquerdista do Facebook, se você disser uma “verdade comunista,” é um ato revolucionário bem-vindo. Numa época de engano e censura marxista universal, dizer a verdade é um ato revolucionário cristão!