Rubens Furlan e Beto Piteri vistoriam obras da nova UBS do Parque Imperial

Durante a visita, o prefeito Furlan e o vice-prefeito Piteri observaram de perto o avanço das obras

A nova UBS do Parque Imperial funcionará em um prédio com quatro andares, além do subsolo com estacionamento
16 de Abril de 2024 - 07h53

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito Beto Piteri, estiveram no Parque Imperial, nesta quinta-feira (11), para uma visita e vistoria das obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Durante a visita, o prefeito e o vice-prefeito observaram de perto o avanço das obras, acompanhados por membros da equipe responsável pela construção.

Com previsão de conclusão em breve, a nova Unidade Básica de Saúde do Parque Imperial é aguardada com grande expectativa pela comunidade, que poderá contar com instalações modernas e equipe qualificada para cuidar de sua saúde e bem-estar.

A nova UBS do Parque Imperial funcionará em um prédio com quatro andares, além do subsolo com estacionamento para funcionários e 14 consultórios em uma área construída de 3,3 mil metros quadrados. Pelo projeto, a UBS terá sala especial para exames de eletrocardiograma, consultórios para clínica geral, pediatria, ginecologia, odontologia, atividade multiprofissional, além de farmácia, espaço infantil, de coleta para exames, de inalação, de vacina, de medicação, entre outros.