Beto Piteri celebra 30 anos da FiebTech de Barueri

A instituição prepara alunos para o mercado de trabalho, além de promover uma inserção na sociedade

A Fieb tem se destacado como um farol de oportunidades educacionais, moldando mentes e transformando vidas
15 de Abril de 2024 - 07h58

Nesta quarta-feira (10), o vice-prefeito de Barueri, Beto Piteri, celebrou com entusiasmo e gratidão as três décadas de trajetória da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), uma instituição que se tornou sinônimo de inovação, excelência e progresso desde sua criação em 1994, durante o segundo mandato do prefeito Rubens Furlan.

"Celebramos três décadas de inovação, excelência e progresso com a FiebTech, que foi criada em 1994, no segundo mandato do prefeito Rubens Furlan. Juntos, seguimos avançando, transformando vidas e inspirando novas gerações. Cada história de sucesso nos motiva a ir além, reafirmando nosso compromisso com a educação de qualidade", disse Beto Piteri.

FiebTech

A Fundação Instituto de Educação de Barueri é uma autarquia da Prefeitura Municipal de Barueri que prepara alunos para o mercado de trabalho, além de promover uma inserção na sociedade e dar sequência aos estudos na universidade. A formação oferecida pela Fundação é tida como modelo para Barueri e para toda a região oeste da Grande São Paulo.