Marcos Zerbini lança Projeto de Loteamento Social em Cajamar

Esse Projeto já contemplou mais de 22 mil famílias, em cerca de 30 loteamentos na capital e interior

Famílias que não possuem casa ou terreno próprio podem participar e conquistar o seu loteamento através do projeto
19 de Outubro de 2017 - 15h44

O deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB) esteve em Cajamar na terça-feira, 17 de outubro, para o lançamento do Projeto Habitacional de Loteamento Social. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes do Polvilho e reuniu mais de dois mil moradores da cidade, além de lideranças comunitárias e diretores da prefeitura. A ação visa ajudar famílias que não possuem casa ou terreno próprio a conquistar o sonho de morar no que é seu de fato e direito.

“Esse Projeto visa organizar o maior número de pessoas possíveis que não possuam casa ou terreno próprio a conquistar seu sonho. É importante que todos tenham a consciência de que não estão ganhando nada de graça, mas sim unindo forças para adquirem, através de forma coletiva, grandes áreas de terra bruta para a implantação de conjuntos habitacionais de interesse social a um custo baixo. Com isso, evitamos que atravessadores aumentem o valor dos lotes. Para se ter uma ideia, um terreno que no mercado custa R$ 100 mil, dentro do Projeto pode sair até por R$ 15 mil”, comentou Marcos Zerbini.

Esse Projeto já contemplou mais de 22 mil famílias, em cerca de 30 loteamentos na capital e cidades do interior como: Cajamar, Monte Alto, Novo Horizonte, Pradópolis, Nova Europa, Jaboticabal e Catanduva. “A prefeita Paula Ribas também está empenhada nesse maravilhoso Projeto. Estamos ajudando as pessoas a serem protagonistas de suas vidas, exemplo de superação e vitória”, finalizou o diretor da Fazenda, Reinaldo Santos.