Camila Godoi vai às ruas e atende as pessoas atingidas pelas enchentes em Itapevi

Camila Godoi visita às áreas alagadas e reforça a necessidade de investimentos em obras de prevenção

Camila Godoi ressaltou a importância de ações preventivas e investimentos em infraestrutura
15 de Fevereiro de 2024 - 07h57

A vereadora de Itapevi, Camila Godoi, realizou nesta quarta-feira (14), visitas aos pontos de alagamento na cidade de Itapevi. Camila percorreu áreas afetadas pelas chuvas recentes, principalmente na Avenida Leda Pantalena buscando compreender de perto os desafios enfrentados pelos moradores.

Durante a visita, Camila Godoi conversou com os moradores para entender suas preocupações e necessidades imediatas. Comprometida em representar os interesses da comunidade, ela expressou seu compromisso em trabalhar em parceria com as autoridades locais para encontrar soluções eficazes para o problema de alagamento na região: "As pessoas precisam ter dignidade e não podem mais perder suas casas, móveis, seus bens conquistados com tanto esforço".

Camila Godoi ressaltou a importância de ações preventivas e investimentos em infraestrutura para diminuir os impactos das chuvas intensas: "Nós sabemos que o prefeito Igor Soares fez obras importantes, como os piscinões do Jardim Rainha e no Centro da cidade, mais bairros como Sorocabano, Vila dos Mineiros, Portela, Suburbano, Ambuitá, Vila Santa Rita e muitos outros precisam de atenção urgente. Temos que buscar recursos junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal para resolver esse problema das enchentes."

Sua visita às áreas alagadas reforça seu esforço diário em representar ativamente os interesses da população, as melhorias para os bairros e o trabalho incansável para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Itapevi.