Bruna Furlan participa da entrega de títulos de propriedade para moradores de Barueri

A iniciativa visa proporcionar moradia digna e garantir direitos legais aos moradores

A deputada Bruna Furlan esteve presente em uma emocionante cerimônia de entrega de títulos de propriedade
14 de Fevereiro de 2024 - 11h56

A deputada Bruna Furlan esteve presente em uma emocionante cerimônia de entrega de títulos de propriedade, marcando um importante passo na regularização fundiária de comunidades em Barueri. A iniciativa visa não apenas legalizar as áreas onde as pessoas residem há muito tempo, mas também proporcionar moradia digna e garantir direitos legais aos moradores.

A regularização fundiária assume papel crucial na vida dos cidadãos, conferindo-lhes segurança jurídica sobre suas moradias, prevenindo conflitos e facilitando o acesso a serviços básicos como água, eletricidade, esgoto, saúde e educação. Este avanço representa mais qualidade de vida para a população, promovendo o desenvolvimento das comunidades e contribuindo para um ambiente habitacional mais seguro.

"A regularização da situação fundiária ajuda o governo a promover o desenvolvimento de comunidades e contribui para que as pessoas tenham um ambiente habitacional mais adequado e seguro. Em Barueri, a regularização fundiária não é mais expectativa, já é realidade. Neste cenário vibrante e repleto de expectativas, os Conjuntos do Paulista revelam sua grandiosidade com um total de 730 unidades, cada uma representando um pedaço especial deste empreendimento que promete marcar a história da região. Nos cartórios, a contagem regressiva para a formalização dos laços se desenrola com emoção e dedicação. Em Vila Niterói, 85 lotes, Vila Ana Neri 51 lotes, Vila São Miguel 33 lotes, Conjunto dos Altos 700 unidades. É escritura na mão e agradecimento no coração", disse Bruna Furlan.