Bruna Furlan participa da entrega de kits esportivos para equipes de Barueri

Cerca de 600 kits foram distribuídos, beneficiando 300 times que participarão do campeonato municipal

A entrega dos kits esportivos representa mais um passo importante na valorização do esporte amador em Barueri
14 de Fevereiro de 2024 - 11h30

A deputada federal Bruna Furlan participou, com entusiasmo, da entrega de kits esportivos para equipes de Barueri. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, busca fortalecer o esporte local e proporcionar oportunidades para a prática esportiva na comunidade. Cerca de 600 kits foram distribuídos, beneficiando 300 times que participarão do maior campeonato municipal amador de futebol e futsal da região.

A entrega dos kits esportivos representa mais um passo importante na valorização do esporte amador em Barueri. Cada equipe contemplada recebeu dois jogos de camisa, duas bolas e uma bolsa para transporte, visando garantir que os atletas estejam devidamente equipados para as competições que se aproximam.

"Nossos campeonatos oferecem lazer gratuito para pessoas de todos os bairros em 26 categorias, para pessoas de todas as idades com ótimos ginásios, campos com ótimos gramados sintéticos, contratação de arbitragem para cerca de 3.500 jogos por ano, uniformes novos, lavagem gratuita dos uniformes, médico ortopedista, etc. A Secretaria de Esportes promove 3 campeonatos de futebol e futsal durante o ano, Supercopa, Campeonato Municipal e Recopa. E tem também as modalidades femininas. Vai ser super legal. Parabéns a todos os participantes", disse Bruna Furlan.