Prefeito Danilo Joan anuncia shows do aniversário de 65 anos de Cajamar

Serão dois dias com shows de Pixote, Zé Felipe e Felipe Araújo e uma edição especial do Aviva Cajamar

Nos dois dias a entrada para o show será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
14 de Fevereiro de 2024 - 11h00

O mês de fevereiro é um mês muito especial para Cajamar. A cidade completa 65 anos de emancipação político-administrativa no dia 18 de fevereiro e em homenagem a essa data tão importante, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, preparou um cronograma com diversas entregas de serviços e inaugurações para a melhoria da cidade.

E para comemorar, também terá uma grande festa com shows de artistas renomados, praça de alimentação e muitas atrações. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, e a programação promete tornar essa celebração inesquecível.

No sábado, dia 17 de fevereiro, a festa inicia com muita animação a partir das 18h, com apresentação de bandas e artistas locais e shows imperdíveis com a participação de Pixote, Zé Felipe e Felipe Araújo. No domingo (18), dia do aniversário da cidade, o Centro de Eventos Boiódromo será abençoado por mais uma edição do Aviva Cajamar a partir das 16h, com a presença de Thalles Roberto, Gabriela Rocha, Banda Morada e uma atração surpresa.

Nos dois dias a entrada para o show será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e açúcar), que serão encaminhados para as famílias em situação de vulnerabilidade social, através dos projetos do Fundo Social de Solidariedade.