Prefeito Danilo Joan promove pavimentação no bairro Ponunduva

O Programa tem como objetivo promover melhorias nas ruas e avenidas da cidade

Há mais de três décadas, os cidadãos de Cajamar aguardam ansiosamente por melhorias nas condições de suas ruas
14 de Fevereiro de 2024 - 10h42

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, anunciou através das suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), com entusiasmo o início de um projeto há muito aguardado pelos moradores do bairro do Ponunduva: a pavimentação asfáltica da Estrada Benedito Procópio Missé. Com o lema "Servir, Realizar e Viver Cajamar", o prefeito enfatizou a importância da iniciativa e o compromisso da administração em melhorar a qualidade de vida da população.

Há mais de três décadas, os cidadãos de Cajamar aguardam ansiosamente por melhorias nas condições de suas ruas. O anúncio do pacote de asfalto representa um marco histórico para a cidade, que agora verá a transformação de suas vias, asfaltadas e mais seguras.

"Nossa obrigação é levar asfalto onde as famílias ainda pisam no barro. São mais de 30 anos que os moradores aguardam esta obra de extrema importância. Vão estar indo rua por rua e acompanhando as 42 obras do nosso pacotão de asfalto. Não chegou na sua rua ainda!? Calma que temos muitas ruas para soltarmos ainda. Servir, realizar e Viver Cajamar", disse Danilo Joan.