Camila Godói cobra Prefeitura de Itapevi após paralisação de enfermeiros por falta de pagamento

A Vereadora Camila Godói afirmou que irá cobrar informações e providências à Prefeitura

Alguns pacientes recorreram a vereadora Camila Godói, que esteve no local, conversou com a população
13 de Fevereiro de 2024 - 11h40

Os enfermeiros que prestam serviço ao Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itapevi realizaram uma paralisação por falta de pagamento na última sexta-feira (9).

Pacientes que estavam com procedimentos agendados no CIS, tiveram seus atendimentos cancelados, após esperarem por mais de 5 horas e não serem atendidos. Entre os procedimentos que os pacientes aguardavam, estavam exames laboratoriais, testes ergométricos e outros tipos.

Alguns pacientes recorreram a vereadora Camila Godói, que esteve no local, conversou com a população, com os enfermeiros e ouviu diversos apontamentos sobre a saúde da cidade. Diversos pacientes relataram, que estavam aguardando há muito tempo na fila de espera para realizar os procedimentos, mas, acabaram não sendo atendidos devido ao protesto dos enfermeiros.

“Nós precisamos tomar as medidas e as providências necessárias para que a população tenha atendimento de qualidade, […] trabalharei incansavelmente por uma saúde de qualidade e um atendimento digno para todos”, destacou Camila Godói.

Segundo os enfermeiros, já são quatro meses que os pagamentos estão sendo realizados com atraso e por este motivo decidiram realizar a paralisação na manhã da última sexta-feira (9).

Após conversar com os trabalhadores, a Vereadora Camila Godói afirmou que irá cobrar informações e providências à Prefeitura de Itapevi.

por Bruno Schwabenland