Barueri recebe Prêmio Ser Humano ABRH-SP

O destaque se deu graças ao projeto “Barueri: Cidade Inteligente e Sustentável”

A premiação foi organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)
13 de Fevereiro de 2024 - 10h51

O mês de janeiro fechou com honras para Barueri. No dia 31 o município foi agraciado com o segundo lugar no Prêmio ABRH-SP 2023, na categoria “Excelência Organizacional”, durante a realização do 2º CHRO Dinner. O destaque se deu graças ao projeto “Barueri: Cidade Inteligente e Sustentável”, inscrito e desenvolvido por meio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Prefeitura.

A premiação foi organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), que realizou a segunda edição do “Chief Human Resources Officer” - CHRO Dinner entre centenas de líderes no Boulevard JK Iguatemi.

“O CHRO Dinner é um desdobramento do CHRO Fórum, um dos principais eventos de liderança de Recursos Humanos do Brasil que reúne importantes nomes do setor em um jantar de cerimônia para entrega do Prêmio Ser Humano ABRH-SP 2023, nesta edição com a participação das regionais da ABRH-SP. A premiação se consolida como instrumento de valorização das melhores iniciativas em gestão de pessoas dentro e fora das organizações”, explica Valdir Baptista, diretor regional da ABRH-SP - RMO (Regional Metropolitana Oeste).

Os vencedores foram anunciados no dia 31 de janeiro durante a realização do 2º CHRO Dinner, “realizada pela primeira vez na Seccional São Paulo, com o objetivo de valorizar as melhores iniciativas em gestão de pessoas dentro e fora das organizações, assim como estimular o pensamento criativo e revelar novos talentos”, divulgaram os organizadores.

O Prêmio Ser Humano foca nas modalidades “Desenvolvimento”, “Excelência Organizacional”, “ESG”, “Jovem Talento” e “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”.

Jonatas Randal, administrador do CIT, disse, ao receber o prêmio, que, “para nós, gestores públicos, empresários, moradores e contribuintes baruerienses é imensamente honroso esse reconhecimento, por incontestes profissionais do setor. Agradecemos o reconhecimento. A Prefeitura de Barueri, representada pelo prefeito Furlan e seu vice Beto Piteri, trabalha pela responsabilidade e compromisso com a coisa pública e na oportunidade parabeniza a ABRH-SP por tudo que faz para fortalecer profissionais e a mão de obra dos trabalhadores de Barueri e região”, pontuou.