Danilo Joan promove nova via de acesso entre as ruas Chavantes e Corumbataí

Mais de 2 mil metros quadrados de área serão pavimentados, oferecendo melhores condições de mobilidade

Essa obra tem como intuito solucionar os problemas recorrentes de enxurradas e alagamentos que afetavam os moradores
13 de Fevereiro de 2024 - 09h59

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, anunciou através das suas redes sociais nesta sexta-feira (09), a implantação de um novo acesso entre as ruas Chavantes e Corumbataí. Esta iniciativa faz parte de um compromisso contínuo com o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Essa obra tem como intuito solucionar os problemas recorrentes de enxurradas e alagamentos que afetavam os moradores da região. No ano passado, uma importante etapa foi concluída com sucesso: a execução do sistema de drenagem, que proporcionou maior segurança e bem-estar para os moradores da região.

Com a implantação deste novo acesso, está sendo construída uma nova rua com aproximadamente 300 metros de extensão. Além disso, mais de 2 mil metros quadrados de área serão pavimentados, oferecendo melhores condições de mobilidade para os residentes e para os veículos que transitam pelo local.

"Hoje iniciamos o pacotão de obras das 42 ruas, começando na ligação da Rua Chavantes com a Corumbataí. Além do asfalto, estamos fazendo a drenagem completa, iluminação pública e um novo parquinho para as crianças, transformando o antigo abacateiro", disse Danilo Joan.