Prefeito Marcos Tonho integra novos membros do Projeto Crescer

Projeto Crescer visa auxiliar famílias em vulnerabilidade social na recolocação no mercado de trabalho

A integração dos novos participantes, foi realizada no auditório do Centro Administrativo Bandeirantes (CAB)
12 de Fevereiro de 2024 - 10h19

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta quinta-feira (08), realizou a integração de cerca de 115 novos membros do Projeto Crescer, no auditório do Centro Administrativo Bandeirantes (CAB). O Projeto Crescer consiste em um Programa de recolocação no mercado de trabalho, fornecendo qualificação profissional e desenvolvimento social. Durante o evento, estiveram presentes também pessoas que já passaram pelo projeto e que foram aprovadas no concurso público.

"Estive na integração de cerca de 115 novos participantes do Projeto Crescer, um programa muito especial, que ajuda as pessoas na recolocação no mercado de trabalho, fornecendo emprego pelo período de 9 meses, qualificação profissional e no desenvolvimento social", disse Marcos Tonho.

Projeto Crescer

Lançado em 2019, o Projeto Crescer visa auxiliar famílias em vulnerabilidade social na recolocação no mercado de trabalho, qualificação profissional e o acompanhamento intersetorial dos participantes. Durante 9 meses os participantes recebem um salário mínimo, cesta básica e vale-transporte, além de desenvolverem atividades teóricas e práticas.