Campeonato Municipal de Futsal de Cajamar chega ao fim com grande final e premiações

O campeonato teve início no dia 16 de novembro de 2023 e contou com a participação de 29 equipes

O Unidos do 12 saiu vitorioso, derrotando o NTC por 6 a 3
12 de Fevereiro de 2024 - 09h24

Na última quinta-feira, dia 08 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Cajamar realizou a emocionante final do Campeonato Municipal de Futsal, um evento que movimentou a cidade e reuniu os apaixonados pela competição.

O campeonato teve início no dia 16 de novembro de 2023 e contou com a participação de 29 equipes, que disputaram um total de 62 partidas. Ao longo do torneio, foram marcados 445 gols, resultando em uma média de 7 gols por partida. No total, 389 atletas e 72 membros da comissão técnica participaram do evento, totalizando 431 participantes.

A grande final foi disputada entre as equipes Unidos do 12 e NTC, e foi um verdadeiro espetáculo para os espectadores. O Unidos do 12 saiu vitorioso, derrotando o NTC por 6 a 3. A equipe campeã realizou uma campanha impecável, com 8 jogos e 8 vitórias, marcando um total de 75 gols e sofrendo apenas 11. O destaque individual ficou para o atleta Caique Firmino, do Unidos do 12, que se consagrou como artilheiro da competição.

Além disso, o título de goleiro menos vazado também ficou com o Unidos do 12, sendo conquistado por Regis Gonçalves, demonstrando a solidez defensiva da equipe ao longo do campeonato.

A final do Campeonato Municipal de Futsal atraiu um grande público ao Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho, onde os torcedores vibraram com cada lance e apoiaram suas equipes. O evento contou com a ilustre presença do Prefeito Danilo Joan, do vice-prefeito Moacyr Pedro, do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, do secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, do presidente da Câmara, vereador Clebinho, dos vereadores Flavio Comajo, Mané do América, Diogo Japa e Saulo, enaltecendo a importância do esporte para os esportistas cajamarense.