Times de futebol amador recebem dois jogos completos de uniformes em Barueri

Foram mais de 600 jogos de fardamento e bolas para as diversas categorias que fazem parte da disputa

Ao longo do ano, o Departamento Amador promove três competições de futebol e futsal
9 de Fevereiro de 2024 - 07h55

A Prefeitura de Barueri, através da secretaria de Esportes, nesta quarta-feira, 31 de janeiro, no Complexo Esportivo do Jardim Silveira, realizou a entrega de kits com dois jogos completos de camisas, além de bolas e da bolsa para guardar todo o material para os times que disputam o Campeonato Amador de Futebol. Foram mais de 600 jogos de fardamento e bolas para as diversas categorias que fazem parte da disputa.

Além das entregas, o diretor do Departamento Amador, Leonardo Ferreira, anunciou aos diretores presentes a criação de mais uma categoria para o futebol de campo em Barueri, o 65+, o Ultra Master, que terá os jogos durante a semana. É importante salientar que as agremiações contam com uma estrutura completa oferecida pela Prefeitura, como lavar os uniformes na Secretaria de Esportes, usufruir de academia para o fortalecimento dos atletas, médico ortopedista, nutricionista e até fisioterapia, tudo de forma gratuita.

Ao longo do ano, o Departamento Amador promove três competições de futebol e futsal: a Supercopa, o Campeonato Municipal e a Recopa. Além disso, 2024 também reserva as duas categorias do basquete municipal (livre e 40+), que já vai para a terceira edição, e o vôlei, com três categorias (masculino, feminino e misto).