Beto Piteri destaca união política e parcerias para o futuro de Barueri

O vice-prefeito expressou sua satisfação ao receber o apoio do Partido Republicano Brasileiro

Piteri destacou que o futuro de Barueri depende de uma visão ampla e da união entre prefeitura e câmara de vereadores
8 de Fevereiro de 2024 - 07h55

Em meio a um cenário político desafiador, o vice-prefeito de Barueri, Beto Piteri, ressaltou através das suas redes sociais, nesta terça-feira (06), a importância de afastar a cidade de disputas políticas que não contribuem e, muitas vezes, só atrapalham. Em uma declaração recente, Piteri destacou que o futuro de Barueri depende de uma visão ampla e da união entre a prefeitura e a câmara de vereadores, bem como parcerias efetivas com os governos estadual e federal.

"Barueri é uma cidade muito importante para ficar no meio de disputas políticas que não ajudam e só atrapalham. O futuro da nossa cidade depende de uma visão ampla e da união entre a prefeitura e a câmara de vereadores. Parcerias com os governos estadual e federal. É preciso força política para juntar os grandes partidos do Brasil para trabalhar por Barueri", disse Beto Piteri.

O vice-prefeito expressou sua satisfação ao receber o apoio do Partido Republicano Brasileiro, do qual fazem parte o governador Tarcísio e Wilson Zuffa, vereador e presidente do Republicanos em Barueri. Piteri agradeceu ao presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, e ao presidente nacional, deputado Marcos Pereira, pelo respaldo ao projeto político em Barueri.