Marcos Tonho prestigia primeira Sessão de 2024 da Câmara Municipal de Parnaiba

A volta do Legislativo de Santana de Parnaíba apresentou aproximadamente 900 proposituras

Plenário da antiga câmara voltará a ser utilizado a partir deste ano
8 de Fevereiro de 2024 - 07h30

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta terça-feira (06), prestigiou a primeira sessão do ano na Câmara Municipal, que agora opera em um novo endereço, na histórica Casa de Leis da cidade, localizada no Largo da Matriz. A mudança, planejada para otimizar recursos públicos, busca economizar custos com aluguel até a conclusão da construção do novo prédio.

"Tive a honra de prestigiar a primeira sessão de 2024 na Câmara Municipal, que agora está em outro endereço. Em nome do presidente da Câmara, Vicentão, parabenizo todos os vereadores que realizam um bom trabalho em prol do povo parnaibano. Que 2024 seja um ano especial para todos vocês", disse Marcos Tonho.

Vale lembrar que a sede da Câmara, no começo de 2009, se mudou para a Rua Porto Rico, no Jardim São Luís e, já em 2024, por razões econômicas, se mudou novamente para dois novos endereços. Sendo, a sede administrativa localizada à Rua Professor Eugênio Teani, 309, Jardim Professor Benoá e seu plenário e protocolo geral, no Largo da Matriz, 63, Centro.

A volta do Legislativo apresentou aproximadamente 900 proposituras, entre Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações para a primeira Sessão Ordinária deste ano.