Danilo Joan inicia entrega dos uniformes para os alunos da Rede Municipal

Os kits contam com jaquetas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas, mochila e tênis

Os kits incluem uma ampla gama de peças, visando atender às necessidades dos estudantes em diversas situações
6 de Fevereiro de 2024 - 07h23

Em meio às celebrações do mês de aniversário da cidade, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, anunciou nesta quinta-feira (01), uma série de iniciativas para melhorar a qualidade de vida e educação das crianças de Cajamar. Dentre as ações, destaca-se a entrega das obras de construção do Colégio do Futuro no Guaturinho, atendendo a um pedido antigo dos moradores locais.

Além da conquista do novo espaço educacional, a administração municipal tem mais boas notícias para os alunos que retornaram às aulas no dia 05 de fevereiro. O destaque está na entrega dos kits de uniformes, que este ano incluem uma variedade de itens essenciais para o bom desempenho acadêmico e o conforto das crianças.

Os kits incluem uma ampla gama de peças, visando atender às necessidades dos estudantes em diversas situações. Entre os itens disponibilizados estão blusas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas de manga longa e manga curta, proporcionando opções para diferentes climas e preferências. Além disso, cada aluno está recebendo tênis e uma mochila, essencial para o transporte seguro de materiais escolares.