Dono de padaria ameaça agredir cliente após uso de notebook na mesa em Barueri

Caso foi registrado em delegacia como crime de ameaça, mas ninguém foi preso

O dono de uma padaria tentou agredir um cliente com um pedaço de madeira e o ameaçou
5 de Fevereiro de 2024 - 09h27

O dono de uma padaria tentou agredir um cliente com um pedaço de madeira e o ameaçou, na última quinta-feira (1°), em um caso cujos vídeos viralizaram neste final de semana nas redes sociais. O fato aconteceu na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. O motivo da irritação do proprietário do estabelecimento teria sido a presença de um notebook aberto em cima de uma mesa.

Em um primeiro vídeo, o dono da padaria discute com o cliente e diz que em seu estabelecimento não é permitido deixar notebooks em cima da mesa. A discussão então aumenta de tom e, em uma outra gravação, o proprietário do local, identificado como Silvio Mazzafiori, de 65 anos, já aparece correndo atrás do consumidor, o empresário Alan Barros, de 32 anos, com um pedaço de madeira.

Nas redes sociais, Alan disse ter acionado seu “departamento jurídico” e acusa o proprietário de ter esse comportamento recorrente. Procurado por veículos de imprensa, o dono da padaria ainda não se pronunciou. Ao portal UOL, uma funcionário da padaria informou que ele não estava e que não teria hora para voltar. O site e as redes sociais do local foram retiradas do ar.