Rubens Furlan discute demandas essenciais para o Hospital Regional de Barueri

O objetivo do encontro foi abordar as demandas relacionadas ao funcionamento do Hospital Regional

Durante a reunião, foram discutidos diversos pontos cruciais para o aprimoramento dos serviços de saúde
5 de Fevereiro de 2024 - 08h28

Em um encontro crucial para a melhoria da saúde na região, nesta sexta-feira (02), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, esteve em uma reunião estratégica com o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Eleuses Paiva, e o Secretário de Saúde de Barueri, Milton Monti. O objetivo principal do encontro foi abordar as demandas relacionadas ao funcionamento do Hospital Regional.

Durante a reunião, foram discutidos diversos pontos cruciais para o aprimoramento dos serviços de saúde oferecidos pelo Hospital Regional. O prefeito Furlan expressou as preocupações e necessidades da população, destacando a importância de garantir um atendimento de qualidade e acesso eficiente aos serviços médicos.

"Estive em reunião com o secretário de saúde do estado de SP Eleuses Paiva, juntamente com o secretário de saúde do município Milton Monti, em ocasião levamos a demanda a respeito do funcionamento do Hospital Regional. E para nossa felicidade, recebemos a informação que agora em fevereiro o processo de licitação para contratar a OS será publicado. Uma demanda importante para toda região e vamos seguir avançando", disse Rubens Furlan.