Igor Soares deverá coordenar campanha de Álvaro Dias na Região

Para fortalecer a possível candidatura de Álvaro Dias, o PODEMOS tem ainda o empenho de Renata Abreu

Álvaro Dias convidou Igor Soares para coordenar na região oeste possível campanha para presidente no próximo ano
16 de Outubro de 2017 - 13h05

O Senador Álvaro Dias, pré-candidato a presidente da República pelo PODEMOS, afirmou que o prefeito de Itapevi, Igor Soares, deverá ser um dos coordenadores da campanha na Região Oeste Metropolitana de São Paulo, assim que oficializada a candidatura.

“Igor foi o único deputado estadual eleito pelo PODEMOS em São Paulo e, agora como prefeito de Itapevi, está iniciando um grande trabalho para o desenvolvimento da cidade. Tenho certeza que irá contribuir em muito com O projeto para alavancarmos o país. Sim, nós podemos mudar o Brasil”, afirmou o senador.

Para fortalecer a possível candidatura de Álvaro Dias, o partido tem ainda o empenho da deputada federal Renata Abreu, que trabalha para fortalecer a sigla, hoje com 18 representantes na Câmara Federal e dois no Senado, Álvaro Dias e Romário.

O senador defende as reformas e afirma que sem elas “mergulharemos nas águas sujas do fracasso". "Vamos arrancar o Brasil das mãos sujas de corrupção dos que nos assaltaram nos últimos anos", disse o senador.
Álvaro Dias já atou como vereador em Londrina (1968), deputado estadual no Paraná (1970), deputado federal pelo Paraná (1974 a 1982), senador pelo Paraná (1982 a 1986), governador do Paraná (1986 a 1989), quando executou mais de 30 mil obras em quatro anos, e novamente senador pelo Paraná (1998 até o presente momento).

Em 1998, elege-se senador da República pela segunda vez com 2.532.010 votos. Foi eleito o melhor senador do Brasil em 2006, com quase 5 milhões de votos. Defendeu, junto com o irmão Osmar Dias, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de corrupção no governo federal, na época, comandado pelo PSDB. A punição foi um processo de expulsão do partido.