João Doria recebe o título de cidadão de Osasco na Câmara

Militantes do PSOL e outros partidos de esquerda tentaram tumultuar o evento e foram contidos pela GCM

Militantes do PSOL e outros partidos de esquerda tentaram tumultuar o evento e foram contidos pela GCM
13 de Outubro de 2017 - 11h22

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, Dr. Lindoso, entregou na segunda-feira, 09 de outubro, o título de Cidadão Osasquense ao prefeito de São Paulo, João Doria, ambos do PSDB, durante evento realizado na Casa de Leis, com a presença de importantes lideranças políticas como os prefeitos Rogério Lins (Osasco), Elvis Cezar (Santana de Parnaíba), vereadores, dezenas de moradores, líderes comunitários e movimentos sociais.

“Foi uma homenagem simples, mas de coração para esse cidadão brasileiro que tem revolucionado a política nacional. O nosso país necessita de pessoas iguais ao João Doria, dedicado, honesto, trabalhador e apaixonado pelo seu povo. Estamos juntos nessa luta”, disse Dr. Lindoso.

Mesmo diante de um momento tão importante para a cidade, militantes do PSOL e outros partidos de esquerda promoveram um grande tumulto no hall de entrada da Câmara e a Guarda Municipal teve de agir para coibir as agressões infundadas dos manifestantes desequilibrados.

Na verdade, os partidos de esquerda notoriamente são conhecidos por promoverem baderna e atos de violência contra quem discorda de sua trágica política socialista liderada por Lula e Dilma Rousseff (PT), que deixou 14 milhões de desempregados no país, um PIB com -5,4%, inflação em 9,28%, taxa básica de juros em 14,25% e a produção industrial em -9,8%, corroendo a renda dos trabalhadores, além de expandir e institucionalizar a corrupção nas estatais como Petrobras, Eletrobras, Correios, Furnas, BNDES, CAIXA, entre outras.