Danilo Joan e Nadja Haddad celebram noite de Natal com famílias cajamarenses

Quase 50 famílias se reuniram para compartilhar momentos de alegria, solidariedade e confraternização

A cidade foi palco de uma celebração calorosa, onde a comunidade se uniu para celebrar o verdadeiro significado do Natal
27 de Dezembro de 2023 - 08h50

Em uma atmosfera de alegria, gratidão e celebração, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta segunda-feira (25), expressou em suas redes sociais sua emoção ao vivenciar o que ele descreveu como "O melhor Natal de todos os tempos". O município foi palco de uma celebração calorosa, onde a comunidade se uniu para celebrar o verdadeiro significado do Natal.

Quase 50 famílias se reuniram para compartilhar momentos de alegria, solidariedade e confraternização, criando memórias que ficaram marcadas na história local. A celebração foi preparada no salão do Restaurante da Rosinha, e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad.

"Obrigado, Jesus, pois nem nos meus melhores sonhos imaginava viver Natais tão especiais. Quase 50 famílias se abraçando e confraternizando o Seu nascimento. Obrigado, Jesus, por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, na vida da minha família e porque até aqui o Senhor me sustentou. A Ti, dou toda honra e glória. O meu Papai Noel é o Papai do Céu", disse Danilo Joan.