Danilo Joan promove entrega de cerca de 20 mil brinquedos para crianças de Cajamar

Foram distribuídos cerca de vinte mil brinquedos para meninos e meninas de idades de 0 a 10 anos

O benefício também se estendeu para os alunos da APAE e para as crianças atendidas pelas unidades do CRAS
26 de Dezembro de 2023 - 08h30

Nesta terça-feira (19), o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, por meio do Programa Natal Cajamar Feliz, realizou a distribuição de brinquedos para presentear todas as crianças até 10 anos de idade que estudam na Rede Municipal de Ensino. Os estudantes receberam cartões "vale-presente" distribuídos pelas escolas municipais. Com esse cartão, os pais e alunos realizaram a retirada dos brinquedos nos pontos de troca localizados nos ginásios do Polvilho, Jordanésia e Cajamar-Centro, e também na Emeb Arnaldo, no Ponunduva.

"Este é o meu penúltimo Natal à frente deste projeto lindo… confesso que o vazio da saudade já começa a me visitar… vou entregar tudo e mais um pouco durante este meu último ano. Tem muita coisa boa vindo por aí, nunca me cansarei de agradecer pela oportunidade de viver tudo isso", disse Danilo Joan.

A entrega foi realizada até o dia 22 de dezembro. Ao todo, foram distribuídos cerca de vinte mil brinquedos para meninos e meninas de idades de 0 a 10 anos. Além dos estudantes das escolas municipais, as crianças que estão na fila de espera da creche e ainda não foram matriculadas também estão recebendo o presente. O benefício também se estendeu para os alunos da APAE e para as crianças atendidas pelas unidades do CRAS do município, que receberam cartões para retirada de brinquedos.