Rubens Furlan e Beto Piteri comemoram 30 anos de Fieb

A instituição de ensino fez história ao longo dos anos, marcando a vida de milhares de estudantes

A Fieb é uma autarquia da Prefeitura de Barueri que oferece um ensino modelo de nível fundamental, médio e técnico
18 de Dezembro de 2023 - 10h17

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, nesta sexta-feira (15), ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, comemorou o trigésimo aniversário da Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). A instituição de ensino fez história ao longo dos anos, marcando a vida de milhares de estudantes que realizaram o sonho de passar no vestibular ou ingressar em grandes empresas devido a um preparo considerado diferenciado em toda a região.

A Fieb é uma autarquia da Prefeitura de Barueri que oferece um ensino modelo aos estudantes de nível fundamental, médio e técnico. Isso é feito através de um projeto pedagógico especialmente elaborado pela Fundação, com material didático moderno e aprofundado, plataformas tecnológicas e uma infraestrutura composta de grandes diferenciais, como salas equipadas, laboratórios técnicos e corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência.

"Somamos esforços e conseguimos disponibilizar todo material didático para os alunos da fundação de maneira gratuita. A Fundação nasceu de um sonho e hoje forma os melhores profissionais de toda região, com excelência e dedicação. E vamos seguir avançando. Que Deus abençoe", disse Rubens Furlan.