Marcos Tonho e Elvis Cezar entregam cerca de 400 novas escrituras de imóveis

Prefeito de Parnaíba garantiu o direito à propriedade para centenas de famílias do município

Cerca de 400 famílias de Santana de Parnaíba receberam o título de propriedade de seus imóveis regularizados
18 de Dezembro de 2023 - 09h36

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, ao lado do ex-prefeito, Elvis Cezar, neste sábado (16), na Arena de Eventos, realizou a entrega gratuita de escrituras para cerca de 400 famílias, proporcionando segurança jurídica e valorização dos imóveis da população trabalhadora da cidade. A ação faz parte do programa Regulariza Parnaíba, que segundo o gestor municipal se destaca como um dos maiores programas de regularização de imóveis em todo o Brasil.

O programa Regulariza Parnaíba é uma iniciativa abrangente que visa regularizar imóveis em diversos setores da cidade, proporcionando não apenas a segurança jurídica, mas também contribuindo para a valorização do patrimônio imobiliário local. A ação reflete o comprometimento da administração municipal em criar condições para que os cidadãos vivam com dignidade e confiança em seus lares.

"Somente hoje cerca de 400 famílias parnaibanas foram beneficiadas com as escrituras da casa própria, que entregamos gratuitamente, garantindo a segurança jurídica e valorização do imóvel do povo trabalhador de Santana de Parnaíba. O programa Regulariza Parnaíba é um dos maiores programas de regularização de imóveis do Brasil. Gratidão ao meu amigo Elvis Cezar, que foi quem começou esse trabalho lá atrás e também deixo meus agradecimentos a todos da Secretaria de Habitação", disse Marcos Tonho.