Natal Encantado 2023 marca a abertura do Boulevard Central

Foram iniciadas as atrações de fim de ano oferecidas pela Prefeitura à população e visitantes

Abertura do Natal Encantado 2023 marcou a entrega das obras de completa reforma do Boulevard Central
15 de Dezembro de 2023 - 10h45

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, no último sábado (09), realizou a entrega das obras de completa reforma do Boulevard Arnaldo Rodrigues Bittencourt, que recebeu revitalização do paisagismo, canteiros de jardins, troca de todo o piso em bloco inter travado por peças de granito e detalhes em porcelanato, ciclofaixa com o intuito de tornar a cidade mais acessível e com melhor mobilidade urbana. Teve também a instalação de guarda-corpos com proteção de vidro nas laterais, lixeiras e bebedouros, revestimento dos arcos e de novos bancos de fitas (cores laranja e azul), quiosques, postes galvanizados de iluminação, fonte de led no lugar da extinta fonte d’água, duas arquibancadas de cimento e dois decks: um com o nome “Barueri”, letreiro mais alto na cor amarela, e outro modelo colmeia com floreiras.

“Fizemos essa reforma, com um projeto bem-elaborado, que deixou o lugar maravilhoso, bonito, seguro e totalmente acessível. Está moderníssimo! Tivemos o cuidado de olhar detalhe por detalhe. Um cartão de visita para receber as pessoas em momentos festivos como esse de confraternização e união. Ficou lindo com bela decoração e iluminação. Que todas as famílias tenham um Feliz Natal e excelente Ano Novo, com saúde e prosperidade”, comentou Beto Piteri.

Natal Encantado

Também foram iniciadas as atrações de fim de ano oferecidas pela Prefeitura de Barueri à população e visitantes. A abertura das festividades ocorreu no sábado (09), quando o público conferiu a decoração do Natal Encantado 2003, com iluminação da árvore de 33 metros de altura, casinha do Papai Noel, carrossel, túnel de luz e fonte de led. Minutos depois, aconteceu a estreia dos shows gratuitos do Natal Encantado 2023, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, com apresentação do Padre Fábio de Melo, que cantou grandes sucessos e reuniu fãs e fiéis. A programação terá participação de artistas famosos e continuará até o dia 22 de dezembro, a partir das 20h30. Já o Boulevard Central contará com palco para apresentações de artistas locais, sempre às 19h.