Furlan e Piteri promovem entrega de mais de 60 mil presentes de Natal em Barueri

A distribuição dos presentes proporcionou sorrisos e momentos felizes às crianças do município

Esta ação segue iluminando a vida de inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade
14 de Dezembro de 2023 - 10h20

No espírito natalino de solidariedade, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, nesta quarta-feira (13), promoveu a entrega de mais de 60 mil presentes de Natal para as crianças da cidade. Este ato profundamente significativo, segue iluminando a vida de inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade, deixando uma marca positiva na comunidade.

Vale lembrar, que a tradicional entrega de brinquedos de Natal 2023, está com uma novidade importante: agora receberam os brinquedos crianças com até 12 anos incompletos até 31 de dezembro deste ano (11 anos, 11 meses e 29 dias). Até então, o limite era de até 10 anos. O benefício é para as pessoas que residem em Barueri e para ter direito é necessário que a renda familiar não ultrapasse o equivalente a cinco salários-mínimos.

"Mais uma vez, a Prefeitura de Barueri faz brilhar 60 mil sorrisos ao distribuir presentes de Natal para as crianças da nossa cidade. Um gesto simples, porém significativo, que ilumina a vida de quem mais precisa. Que essa corrente do bem perdure, aquecendo os corações de todos", disse Beto Piteri.