Inscrições abertas para Oficina Doce Infância Especial de Natal em Cajamar

A oficina é indicada para crianças de 5 a 12 anos e a participação é gratuita

A garotada irá colocar a mão na massa com a ajuda de confeiteiros profissionais para aprender a produzir cupcakes
14 de Dezembro de 2023 - 08h38

O Fundo Social de Solidariedade promoverá uma edição da Oficina Doce Infância – Especial de Natal. A atividade será realizada neste sábado, dia 16 de dezembro, no Parque Cajamar Feliz em Jordanésia.

A garotada irá colocar a mão na massa com a ajuda de confeiteiros profissionais para aprender a produzir cupcakes natalinos. Para participar, é preciso fazer a inscrição antecipada através do link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-doce-infancia-especial-de-natal/2276857?referrer=cajamar.sp.gov.br

A oficina é indicada para crianças de 5 a 12 anos e a participação é gratuita. No ato da inscrição, o responsável deverá selecionar o horário do curso e comparecer no dia com 15 minutos de antecedência.

As inscrições já estão abertas e as vagas serão preenchidas por ordem de procura, quando o número limite de participantes for alcançado, as inscrições serão encerradas.

IMPORTANTE: Na data do evento, comparecer com RG do participante e o QrCode gerado pelo link de inscrição impresso ou por celular para autorizar a participação da criança.