Furlan e Piteri promovem formaturas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Barueri reforça seu compromisso em proporcionar oportunidades educacionais

A cidade de Barueri foi palco de momentos inesquecíveis durante as recentes formaturas realizadas
13 de Dezembro de 2023 - 08h57

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, nesta terça-feira (13), divulgou através das suas redes sociais, a formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino, e a importância da educação transformadora em Barueri, destacando a emoção vivida durante as recentes cerimônias de formatura promovidas em conjunto com a Secretaria de Educação do município.

A cidade de Barueri foi palco de momentos inesquecíveis durante as recentes formaturas realizadas, onde alunos, pais e profissionais estiveram reunidos para celebrar as conquistas educacionais alcançadas. Rubens Furlan e Beto Piteri compartilharam a satisfação em ver o sucesso dessa missão conjunta de formar cidadãos preparados para os desafios do futuro.

"Educação que transforma. Foram dias de muita emoção nas formaturas promovidas pela Secretaria de Educação de Barueri. Obrigado a todos os profissionais, alunos e pais envolvidos nessa missão de formar cidadãos", disse Rubens Furlan.

Vale lembrar, que no caso das EMEIs, as formaturas acontecem na Praça das Artes em todos os finais de semana do mês de dezembro, entre os dias 2 e 17, sempre em dois períodos: às 10h da manhã e às 15h. Entretanto, nem todas as escolas realizarão a formatura no local, algumas delas farão os eventos nos próprios endereços.

Já nas EMEFs, as formaturas acontecerão nas unidades de ensino no dia 21 de dezembro em horários variados, nos períodos da manhã, tarde e noite, a exceção da EMEF Professor Egídio Costa, que realizará a formatura de seus alunos no dia 22, às 19h.