Prefeito Marcos Tonho integra novos membros do Projeto Crescer

Projeto Crescer visa auxiliar famílias em vulnerabilidade social na recolocação no mercado de trabalho

A integração dos novos participantes, foi realizada no auditório do Centro Administrativo Bandeirantes (CAB)
13 de Dezembro de 2023 - 08h32

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta terça-feira (12), realizou a integração dos novos membros do Projeto Crescer, no auditório do Centro Administrativo Bandeirantes (CAB). O Projeto Crescer consiste em um Programa de recolocação no mercado de trabalho, fornecendo qualificação profissional e desenvolvimento social. Durante o evento, estiveram presentes também pessoas que já passaram pelo projeto e que foram aprovadas no concurso público.

"Hoje realizamos mais uma integração de novos participantes do Projeto Crescer, um projeto que tem transformado vidas de milhares de parnaibanos. É muito gratificante, temos muitos exemplos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas e têm um emprego fixo hoje", disse Marcos Tonho.

Projeto Crescer

Lançado em 2019, o Projeto Crescer visa auxiliar famílias em vulnerabilidade social na recolocação no mercado de trabalho, qualificação profissional e o acompanhamento intersetorial dos participantes. Durante 9 meses os participantes recebem um salário mínimo, cesta básica e vale-transporte, além de desenvolverem atividades teóricas e práticas.