Centro Cultural Artístico de Parnaíba realiza espetáculo de encerramento das atividades 2023

O evento proporcionou ao público presente momentos de entretenimento e encantamento

Apresentações de canto, coral, flauta, violino e violão, trabalharam concentração, parte cognitiva, e emoção
12 de Dezembro de 2023 - 11h04

O Centro Cultural Artístico Municipal (CCAM) promoveu na tarde de 25/11, sábado, um grande espetáculo de encerramento das atividades do ano letivo de 2023. O evento realizado pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, no Auditório do Poupatempo da Fazendinha, proporcionou ao público presente momentos de entretenimento e encantamento, com lindas performances de mestres e alunos, que tocaram e cantaram músicas de artistas nacionais e internacionais.

Entre as apresentações que envolveram o público, destaque para a performance da banda com a professora de canto Elisabete Norberto, que fez o público cantar Jota Quest, e para os alunos Fabricio Aires Lombardi, de 12 anos, intérprete de Yesterday/Beatles, e o dueto de Milena Sabino, 22, da Fazendinha, e Carlos Alberto, 41, Complexo Central, na interpretação de Beauty and The Best, do clássico A Bela e a Fera.

“O espírito cultural dessa cidade é maravilhoso, além dos professores serem muito capacitados, a estrutura, as salas de ensaio, todos os Complexos espalhados pela cidade, mostram que Santana de Parnaíba não deixa nada a desejar”, disse Carlos Alberto, aluno do Complexo Central.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Alemão da Banca, que prestigiou o evento, o repertório de músicas apresentado compõe a grade de cursos oferecidos ao longo do ano. Já para o professor de teatro e um dos coordenadores do evento, Gilberto Freitas, o maior presente para Santana de Parnaíba é o resultado do aprendizado de todas as etapas, desde o estudo até a apresentação, em que o aluno leva para toda a vida.

A programação do espetáculo do CCAM contou com trabalho dos professores Gilberto, Josué, Manuel, Bilo, Bete e Gustavo. No repertório, as músicas Casinha Pequenina, Flores, Simple Man, No meu Coração, A Dona Aranha, Asa Branca e Ode Alegria, entre outras.