Santana de Parnaíba é tema de edição especial da revista City for Winners

Edição destaca as conquistas das cidades nas áreas de Educação, Segurança Pública, Saúde entre outros

O lançamento foi realizado no auditório do Centro Administrativo Bandeirantes
12 de Dezembro de 2023 - 10h54

Nesta sexta-feira, 1º de dezembro aconteceu o lançamento oficial da revista City for Winners, edição especial Santana de Parnaíba, no auditório do Centro Administrativo Bandeirantes (CAB). O evento contou com a presença de diversos convidados, entre eles, empresários que patrocinaram o projeto, munícipes e do prefeito Marcos Tonho.

“A City for Winners é uma revista muito importante que leva a mensagem de Santana de Parnaíba para outros países e isso atrai investimentos para nossa cidade, desenvolvimento socioeconômico e o mais importante o aquecimento da nossa economia local”, disse o prefeito Marcos Tonho.

A edição destaca as conquistas das cidades nas áreas de Educação, Segurança Pública, Saúde e Infraestrutura, entre outras, que faz Santana de Parnaíba ser uma cidade reconhecida pelo seu desenvolvimento nos últimos 10 anos.

A City for Winners é uma publicação internacional, que há 19 anos destaca os municípios pujantes em suas edições trilíngues e possui veiculação nacional e internacional.