Jogo das Estrelas Brasil arrecada milhares alimentos em Santana de Parnaíba

Durante o evento, milhares de alimentos não perecíveis foram arrecadados, superando as expectativas

O jogo de futebol reuniu astros da música, esporte e televisão com um propósito de promover a solidariedade
12 de Dezembro de 2023 - 10h11

Na última sexta-feira (08), o prefeito Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, celebrou a terceira edição consecutiva do Jogo das Estrelas Brasil, realizado no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, um evento esportivo e solidário que reuniu astros da música, esporte e televisão, com um propósito de promover a solidariedade e arrecadar alimentos para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.

Durante o evento, milhares de alimentos não perecíveis foram arrecadados, superando as expectativas e demonstrando o espírito generoso dos participantes. Esses alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, que desempenha um papel crucial na identificação e atendimento das necessidades das famílias mais necessitadas do município.

O gestor municipal destacou a importância do evento para a cidade. "Pela terceira vez a nossa cidade recebeu o Jogo das Estrelas Brasil, evento que reúne diversas personalidades com um objetivo muito importante, a solidariedade. Foram arrecadados milhares de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao nosso Fundo Social de Solidariedade, ajudando diversas famílias. Gratidão a todos os organizadores, aos jogadores e a todas as pessoas que colaboraram", disse Marcos Tonho.

Jogo das Estrelas

A partida de futebol foi realizada no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva. A entrada foi por meio de 2 kg de alimentos não perecíveis e este ano o jogo ocorreu entre os amigos do Moscardo e Wesley, ambos jogadores do Corinthians, e Welligton Rato e o influencer Racha, jogador e torcedor influencer do São Paulo. Além disso, entre os nomes que estavam convidados para a partida foram, Marcos Leonardo, Matheus Bidu, Giovanni, Fernando Prass, João, Vitinho Jr., Edmílson, Leandro Mathias, Dentinho, Ernani, Ney Franco, Narciso, Marcos Assunção, Leandro Castán, Rodrigo Taddei, Formiga, Estevão, Rogerinho, o ator Caique Aguiar, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador de TV, Elvis Cezar, os cantores Marrone, Mc Biel e Manoel Gomes, os influencers Jukanalha, Boca 09, Mineiriinho, Lucaneta, João Sgarbi, Diego Freestyle, entre outros.