Danilo Joan entregará mais de 15 mil brinquedos para as crianças cajamarenses

O cartão vale-presente deve ser retirado na escola da criança até o dia 15 de dezembro

A ação solidária não exclui ninguém, abrangendo diversas comunidades cajamarenses
11 de Dezembro de 2023 - 09h58

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, neste sábado (09), anunciou uma iniciativa emocionante para levar alegria às crianças que estudam na Rede Municipal de Ensino. Mais de 15 mil brinquedos serão distribuídos, e as famílias são convidadas a participar do evento que promete encantar o Natal da cidade. os papais, mamães ou responsáveis são convidados a comparecer na próxima reunião de pais no início da semana para retirar o vale-brinquedo. Essa é uma oportunidade única de presentear os pequenos e proporcionar a eles momentos mágicos nesta época festiva.

A ação solidária não exclui ninguém, abrangendo diversas comunidades cajamarenses. As crianças de famílias inscritas no programa Família Cajamar, filhos de funcionários públicos e os alunos da APAE terão a chance de receber também um presente especial e sentir o verdadeiro espírito natalino. Vale lembrar, que os brinquedos serão distribuídos nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro. Serão quatro pontos de troca: Ginásio do Polvilho, Ginásio de Jordanésia, Ginásio de Cajamar-Centro e Ponunduva.

"Com o coração aquecido vamos fazer mais uma linda entrega de brinquedos de natal a nossas crianças cajamarenses. Deus abençoe vocês e suas famílias. Que o espírito natalino invada sua casa, que o menino Jesus renasça no seu coração trazendo perdão e muita paz", disse Danilo Joan.