Secretaria de Educação realiza formatura para alunos da Rede Municipal de Ensino

As cerimônias foram para a formação das turmas do Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II

Mais de 4 mil alunos participaram das formaturas da secretaria de Educação de Cajamar
8 de Dezembro de 2023 - 09h59

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, realizou essa semana a programação de formaturas para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Cerca de quatro mil alunos participaram de uma comemoração especial com a formação das turmas do Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

“Quero parabenizar o prefeito Danilo Joan por realizar essa formatura tão bonita, tão bem organizada. Ver meu filho recebendo um diploma, vencendo mais uma etapa da vida é uma alegria indescritível e eu também agradeço todo o pessoal da Educação por nos proporcionar esta experiência inesquecível”, disse Sandra Batista.

As cerimônias foram realizadas com a presença de familiares, educadores e equipe da Secretaria de Educação, incluindo todas as unidades do Colégio do Futuro. “A nossa gestão cumprimenta e parabeniza os alunos pela conquista e conclusão desta etapa estudantil. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucessos e realizações”, comentou o prefeito Danilo Joan.