Centro Cultural Artístico de Santana de Parnaíba realiza espetáculo de final de ano

Arena de Eventos foi palco para os alunos de dança do CCAM Centro fazerem suas apresentações

Os alunos se apresentaram nas modalidades de música e dança
8 de Dezembro de 2023 - 08h40

Os Centros Culturais Artísticos Municipais de Santana de Parnaíba (CCAM) promoveram no final de semana de (25 e 26/11), espetáculos de encerramento das atividades do ano letivo de 2023.

No sábado foi realizada a apresentação dos estudantes que fazem aula de instrumentos musicais no bairro Fazendinha, com performances de mestres e alunos que tocaram e cantaram músicas de artistas nacionais e internacionais no auditório do Poupatempo. No repertório, as músicas Casinha Pequenina, Flores, Simple Man, No meu Coração, A Dona Aranha, Asa Branca e Ode Alegria, entre outras.

Já no domingo, a Arena de Eventos foi palco para os alunos de dança do CCAM Centro fazerem suas apresentações de dança. Ao todo, foram realizadas 27 apresentações, tendo como tema Caçador de Sonhos. As atividades foram desenvolvidas pelos alunos do Ballet e Folclore Brasileiro, pelos alunos do Jazz, que mostraram todo seu talento, emocionando o público presente.

Para informações sobre como se inscrever nas aulas de dança e música, entre em contato com a Secretaria de Cultura, pelo telefone 4622-8700.