Cajamar é destaque em geração de empregos no estado de SP

Cajamar ficou em 1º lugar entre os municípios com até 100 mil habitantes

Esta realização é fruto do compromisso incansável com o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população
7 de Dezembro de 2023 - 08h29

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta quarta-feira (06), anunciou através das suas redes sociais, que o município por sua vez, conquistou o título de cidade número 1 do estado em geração de empregos entre os municípios com até 100 mil habitantes. Esta realização é fruto do compromisso incansável com o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população.

Mas as boas novas não param por aí. Em um futuro próximo, Cajamar entregará o tão aguardado Campus de Tecnologia e Logística. Este projeto inovador não apenas reforça o compromisso da cidade com a educação, mas também visa preparar os estudantes para os desafios e oportunidades que aguardam o cidadão cajamarense nos melhores empregos do mercado.

"Hoje, celebramos juntos uma conquista incrível, somos a cidade número 1 do estado em geração de empregos entre municípios com até 100 mil habitantes. E não paramos por aí. Em breve, entregaremos o Campus de Tecnologia e Logística, preparando nossos alunos para os melhores empregos que virão para o cidadão Cajamarense. Aqui em Cajamar, não somos apenas a cidade da logística, somos a cidade da oportunidade", disse Danilo Joan.