Camila Godói vistoria nova USF no Jardim Briquet

A vereadora e pré-canditada a prefeita de Itapevi reforçou seu compromisso com a saúde da população

Camila Godói conversou com profissionais de saúde e moradores locais
6 de Dezembro de 2023 - 14h19

Em um passo importante para a melhoria dos serviços de saúde em Itapevi, a vereadora e pré-canditada a prefeita de Itapevi, Camila Godói realizou uma vistoria na nova Unidade de Saúde da Família no Jardim Briquet, nesta segunda-feira (04), reforçando seu compromisso com a saúde da população e a qualidade dos atendimentos.

Durante a vistoria, a vereadora enfatizou a importância de investir em infraestrutura e equipamentos de qualidade para garantir um serviço de saúde que atenda às necessidades da comunidade. "Sigo priorizando a saúde da cidade e estou empenhada em buscar emendas e recursos para garantir um atendimento de qualidade para a população de Itapevi", disse Camila Godói.

Além disso, a vereadora conversou com profissionais de saúde e moradores locais para garantir que as necessidades específicas da região sejam atendidas. Camila Godói reiterou seu comprometimento em continuar trabalhando para fortalecer a saúde em Itapevi, buscando soluções e recursos que contribuam para a melhoria constante do sistema de atendimento.

O projeto de construção da USF é considerado padrão III do Ministério da Saúde. Nestas instalações, há a sala de recepção e espera, banheiros para pessoas com deficiência, quatro consultórios e acolhimento, sala de inalação, duas salas de consultórios odontológicos, sala de observação e procedimento, salas de coleta, vacina e curativos, além de estoque dispensa de materiais e estacionamento na frente da unidade e para funcionários.