Marcos Tonho entrega escritura da casa própria no bairro Pq. dos Eucaliptos

O prefeito anunciou que serão entregues mais de 200 escrituras para os moradores do Pq. dos Eucaliptos

O programa Regulariza Parnaíba já beneficiou mais de 20 mil pessoas
6 de Dezembro de 2023 - 09h38

Em um momento marcante para a comunidade do Parque dos Eucaliptos, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, dando continuidade ao bem-sucedido programa Regulariza Parnaíba, entregou nesta segunda-feira (04), a escritura da casa própria para Givanildo e Nailsa, um casal residente no bairro. Além do casal, outras famílias serão contempladas neste mês de dezembro, totalizando a entrega de mais de 200 escrituras para os moradores do Parque dos Eucaliptos.

Segundo o gestor municipal, o programa Regulariza Parnaíba é reconhecido como um dos maiores esforços de regularização de imóveis em todo o Brasil, e muito se deve ao trabalho do idealizador, Elvis Cezar. Ao longo de sua existência, o programa já beneficiou mais de 20 mil pessoas, proporcionando segurança jurídica e tranquilidade para as famílias.

"Para beneficiar mais uma família, estive no bairro do Parque dos Eucaliptos, bairro onde cresci, para entregar para o Givanildo e a Nailsa, a escritura da casa própria. Neste mês de dezembro, realizaremos a entrega de mais de 200 escrituras para os moradores do bairro. O trabalho continua", disse Marcos Tonho.